Com este EBOOK você vai APRENDER a maneira mais rápida de direcionar seus pensamentos e criar a sua realidade.

DIGITE SEU EMAIL E BAIXE O SEU EBOOK GRATUITAMENTE

Conheça a história de Soichiro Honda

Por Mychel Keppler - 01-02-2018

Já perdi as contas de quantas vezes falei para mim mesmo que tinha fé, mas não usava as obras, para realmente provar que tinha, e isso não acontece só comigo, mas sim com muita gente, e pode estar acontecendo com você.

Quantas vezes você já disse que tinha fé que faria ou que aconteceria? Muitas vezes não é mesmo? Tenho certeza que ficou parado no meio do caminho por falta das obras.
Exemplo de imagem
Recentemente vi um pouco sobre o fundador da empresa “Honda”, o Sr. Sochiro Honda, quando era ainda adolescente, pegou tudo o que tinha e investiu na sua pequena oficina mecânica, onde desenvolveu o anel de pistão.

Queria vender seu trabalho para a “Toyota”, por isso trabalhava dia e noite, quando finalmente terminou de desenvolver os anéis de pistão e os apresentou a Toyota, seu produto foi recusado. Voltou à escola por mais dois anos, ouvindo as risadas e deboche dos professores e colegas, que consideravam seu “sonho absurdo.”

Dois anos mais tarde a Toyota, a mesma que tinha recusado a nova invenção deu a ele o contrato que ele tanto sonhava. Mas surge um novo obstáculo, veio a guerra, o Japão negou ao Sr, Sochiro o concreto que ele precisava para fazer sua fábrica, sem o apoio do governo, ele criou uma nova estratégia e produziu seu próprio concreto.

Durante a guerra sua fábrica foi bombardeada duas vezes, o Sr. Sochiro não se abateu, reuniu sua equipe e recolheu os botijões de gasolina que os aviões americanos descartavam. E transformou em matéria prima para seu novo processo industrial.

Em 1945 um terremoto destruiu o que restou dos bombardeios, com o futuro incerto ele vendeu sua fábrica para Toyota, e em meio a grande escassez de gasolina e os problemas de transporte no Japão, depois da segunda guerra o Sr. Sochiro teve uma nova ideia, comprou um lote de motores usados para geradores e adaptou em bicicletas.

O sucesso foi imediato, seus vizinhos e conhecidos começaram a pedir as bicicletas motorizadas, até que ele ficou sem motores. Precisava de uma nova fábrica agora para produzir novos motores, porém não tinha capital, como solução ele enviou uma carta pessoal a cada um dos 18 mil proprietários de lojas de bicicletas do Japão.

E convenceu 5 mil deles a adiantarem o capital que necessitava, e o resultado foi que em setembro de 1948 era fundada a Honda Motor Company, e em 1949 nasce a primeira motocicleta Honda. Hoje suas empresas empregam mais de 100 mil pessoas, e a Honda, é hoje considerado um dos maiores impérios automobilístico do mundo.

É assim, sempre temos que usar a fé e as obras para chegarmos ao nosso alvo, muitas pessoas tem fé, porém não pratica ou exercita essa fé, essa é a razão por que muitos não conseguem atingir o seu alvo. 
 
Lhe desejo sucesso e muita fé, tem poder quem age!

[EBOOK] FOCO ATIVO

Descubra a capacidade
gigante que você têm
ao direcionar seu FOCO.
Insira seu e-mail e receba o ebook:

Quero ouvir de você!

Me siga nas redes sociais e deixe seu comentário abaixo

Veja quem já curtiu e compartilhou!